Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cine-Psico 13ª ed.


É com prazer que convidamos os acadêmicos,
profissionais e todos que se interessam pelos diversos temas relacionados a Psicologia, para mais um Cine-Psico!


Dia 20-07

Com início 14:30h, na clínica SETES (anexo a AADAV), que é parceira do evento. A SETES fica em frente ao colégio Jangada, no centro de Jaraguá do Sul



DEBATE 

O debate entre alunos, profissionais e demais coparticipantes acontece sempre após o filme. Para essa edição contaremos com a Psicóloga Heloísa Barroso contribuindo com a mediação das discussões. Assim como cada um que participar com seu ponto de vista e observações sobre o filme o filme.

Você pode vir pra debater ou pra assistir ao debate, como se sentir mais confortável.O CAP conta com todos para o sucesso e divulgação dessa ideia, certo de que teremos uma ótima oportunidade de troca de ideias e crescimento pessoal aliado a uma prazerosa sessão Psico. 


O que é o Cine-Psico????

O Cine é uma iniciativa dos acadêmicos de psicologia, com a intenção de promover um ambiente de discussão extra classe, de forma mais informal e descontraída. Uma vez por mês (ultimo sábado geralmente) convidamos um profissional para fazer junto ao grupo que assiste o filme, uma conversa no sentido de refletir sobre o tema que o filme aborda, e pensar como podemos aproximar a realidade do filme com a prática profissional, com a psicologia e áreas relacionadas. 


A ENTRADA É GRATUITA

Para tornar esse momento mais gostoso, 
sugerimos que todos tragam alguma guloseima para compartilhar com 
os demais. Sugerimos: pipoca, chips, doces ou refrigerantes para compartilharmos.


Filme: 


O Voo

Whip (Denzel Washington) está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=LdpzTsqRSPw



Como chegar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário