Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013


Cine Psico 12ª edição!!

Atenção galera!!!
 devido a solicitações de várias pessoas alteramos a data do evento para dia 15!!! Por favor avisem aos seus amigos!!!

Será no dia 15-06-2013



Com início 14:30h, na clínica SETES (anexo a AADAV), que é parceira do evento. A SETES fica em frente ao colégio Jangada, no centro de Jaraguá do Sul


DEBATE 

O debate entre alunos, profissionais e demais coparticipantes acontece sempre após o filme. Para essa edição contaremos com a Psicóloga Andréa de Oliveira Johansson contribuindo com a mediação das discussões. Assim como cada um que participar com seu ponto de vista e observações sobre o filme o filme.

Você pode vir pra debater ou pra assistir ao debate, como se sentir mais confortável.O CAP conta com todos para o sucesso e divulgação dessa ideia, certo de que teremos uma ótima oportunidade de troca de ideias e crescimento pessoal aliado a uma prazerosa sessão Psico. 


O que é o Cine-Psico????

O Cine é uma iniciativa dos acadêmicos de psicologia, com a intenção de promover um ambiente de discussão extra classe, de forma mais informal e descontraída. Uma vez por mês (ultimo sábado geralmente) convidamos um profissional para fazer junto ao grupo que assiste o filme, uma conversa no sentido de refletir sobre o tema que o filme aborda, e pensar como podemos aproximar a realidade do filme com a prática profissional, com a psicologia e áreas relacionadas. 


A ENTRADA É GRATUITA

Para tornar esse momento mais gostoso, 
sugerimos que todos tragam alguma guloseima para compartilhar com 
os demais. Sugerimos: pipoca, chips, doces ou refrigerantes para compartilharmos.

 
Filme Vencedor, Nascidos em Bordéis com 7 votos, contra 2 de Laranja Mecânica (soma do blog e Facebook) 


Nascidos em Bordéis:

Este ganhador do Oscar, mostra a vida de crianças do bairro da Luz Vermelha, em Calcutá. O aparente enriquecimento da Índia deixa de lados os menos favorecidos. Porém, ainda há esperanças. Os documentaristas Zana Briski e Ross Kauffman procuram essas crianças e munido de câmeras fotográficas pede para elas fazerem retratos de tudo que lhes chamam a atenção. Os resultados são emocionantes E enquanto as crianças vão descobrindo essa nova forma de expressar, os cineastas lutam para poder dar mais esperança, para as quais a pobreza é a maior ameaça à realização dos sonhos.


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário