Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cine Psico 10



Cine Psico 10 

O CAP convida aos acadêmicos, profissionais e demais interessados em debater temas relacionados a psicologia, para mais uma edição do Cine-Psico, que será realizada no sábado dia 23-03-2013

Como de costume, o inicio é as 14:30h, na clínica SETES (anexo a AADAV), que é parceira do evento. A SETES fica em frente ao colégio Jangada, no centro de Jaraguá do Sul


MEDIAÇÃO E DEBATE

O debate entre alunos e profissionais acontece sempre após o filme. Nesse Cine teremos a participação de Renan Guilherme, Psicólogo clinico, ex acadêmico da Fameg,  contribuindo para o debate e discussões sobre o filme.
Você pode vir pra debater ou pra assistir ao debate, como se sentir mais confortável.O CAP conta com todos para o sucesso e divulgação dessa ideia, certo de que teremos uma ótima oportunidade de troca de ideias e crescimento pessoal aliado a uma prazerosa sessão Psico. 


O que é o Cine-Psico????
O Cine é uma iniciativa dos acadêmicos de psicologia, com a intenção de promover um ambiente de discussão extra classe, de forma mais informal e descontraída. Uma vez por mês (ultimo sábado geralmente) convidamos um profissional para fazer junto ao grupo que assiste o filme, uma conversa no sentido de refletir sobre o tema que o filme aborda, e pensar como podemos aproximar a realidade do filme com a prática profissional, com a psicologia e áreas relacionadas. 

A ENTRADA É GRATUITA

Para tornar esse momento mais gostoso, 
sugerimos que todos tragam alguma guloseima para compartilhar com 
os demais. Sugerimos: pipoca, chips, doces ou refrigerantes para compartilharmos.



Filmes vencedor da enquete, com 17 votos a 5:


Voltando a Viver: Inspirado em acontecimentos reais da vida de Antwone Fisher, Voltando A Viver conta a história comovente de um marinheiro rebelde (Luke) que recebe ordens para consultar-se com o psiquiatra da Marinha (Washington), pois precisa aprender a dominar seu temperamento instável. O que ele não imaginava era que, ao entrar no consultório do médico, seria iniciada uma profunda viagem emocional que o fará confortar-se com seu doloroso passado e estabelecer ligações com a família que ele nunca conheceu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário